Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de julho de 2012, às 23h34min
Realizada
Manaus - AM

Falta de reparos e desrespeito total ao consumidor

Informo-vos que no dia 18.05.2012 fiz uma ligação para a seguradora para falar sobre o acidente que sofri e que fui orientada a aguardar o resultado da pericia, aguardei, e já como a perícia saiu ao meu favor, dei entrada na empresa de ônibus que bateu meu carro. Em virtude da burocracia (enrolação) da empresa causadora dos danos em meu automóvel, resolvi acionar MEU seguro, entao, no dia 08.06.2012, munida de toda a documentação necessária (CNH, Doc do carro, RG, CPF, laudo pericial e boletim de ocorrência) entrei em contato novamente com a Maritima e dei entrada no sinistro nº 013169904000, tentei marcar a vistoria na marfisa/toyolex (autorizada do meu carro, que é um corolla) e eles Não autorizaram me informaram que a toyolex não era cadastrada à seguradora e solicitaram que eu fosse lá na toyolex e pedisse para que fosse feito o tal cadastro junto à Marítima. Chegando lá fui informada que tal procedimento não existe e que é o contrário, as empresas interessadas é que entram em contato para se cadastrar (na verdade acho que isso foi uma jogada para ganhar tempo). Liguei novamente para a Maritima e solicitei os endereços das oficinas cadastradas, foi quando o atendente me informou que só havia uma oficina cadastrada em manaus (ou seja, eu não teria opção nenhuma de escolha de oficina, ou era nessa ou nessa!!), pois bem fui lá na oficina cadastrada (Oficina ATALIBA). O carro permaneceu do dia 11.06.2012 (segunda), até 15.06.2012 (sexta) para a vistoria da Maritima, dai me pediram um prazo para a autorização e até hoje 08.07.2012 os reparos em meu carro não fora feito, na oficina fui informada por um funcionário que a Maritima possui pendências com a UNICA oficina conveniada a ela (isso também nem me interessa, o problema de pagamento entre a seguradora e a oficina nao me diz respeito quero, mesmo saber dos reparos em meu carro que ate hoje nao foi feito!!!!). Será que é por este motivo que a oficina não se mostrou nenhum pouco interessada em realizar os reparos do meu carro??? Depois disso entrei em contato novamente com a oficina e eles me informaram que os reparos estavam autorizados desde o dia 15 de junho que havia uma falta de comunicação, entre a oficina e eu (a interessada, não sei se isso tem haver com a quitação das dividas entre eles) mas continuo na mesma, pagando as parcelas do seguro e o pior, com o carro em estado deplorável. Aguardo resposta Danielle Sacramento
Resposta da Empresa:
30 de outubro de 2014, às 20h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!